Malvadeza, gerente do tráfico, é detido no bairro Mariana Torres


Na manhã de ontem, os tiras do 28º batalhão rumaram para a Alameda 20, no bairro Mariana Torres, em Volta Redonda, para averiguar denúncia sobre elementos, lideranças da facção criminosa TCP, que estavam em reunião para articular um futuro ataque a bandidos da facção criminosa rival CV. Quando os agentes brotaram na área, os elementos deram linha na pipa pulando muros e por cima das casas. Mas um deles, vulgo Paulinho Malvadeza, foi agarrado quando tentava fugir em um moto Fazer 250 cc.


Segundo os policiais, Malvadeza é gerente do tráfico no bairro Vale Verde e contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ele rodou com; 50 petécas de maconha, 60 pedras de crack, 44 pinos de cocaína, 500 pinos para endolação de cocaína, e 1 rádio transmissor. Foram apreendidos também, celular e a moto 250 cilindradas.

Malvadeza foi carretado para 93ª DP

Tico Balanço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Governo e Prefeitura de Porto Real assinam termo que encerra litígio

sex set 24 , 2021
O Governo do Rio de Janeiro, por meio da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) e a prefeitura de Porto Real, no Centro-Sul Fluminense, assinaram, nesta quinta-feira (23/09), o termo de autocomposição que colocou fim no processo de litígio que já estava no âmbito do Supremo Tribunal Federal (STF). A disputa, referente […]

Arquivos

Categorias

Meta