Sacode Polícia! Mulher é presa após agredir idoso pra roubar 60 reais

Uma mulher de 29 anos foi presa ontem a noite em Volta Redonda, acusada de agredir um idoso de 85 anos pra roubar R$ 60 e um refrigerante de um litro e meio. O salseiro rolou na Avenida Lucas Evangelista, no Aterrado, mesmo lugar onde a margiranha foi encontrada por policiais militares. O dinheiro e o refrigerante roubados da vítima foram recuperados com ela.


Os policiais estavam em patrulhamento quando receberam o pedido de ajuda da vítima e de uma outra mulher. Eles saíram em busca da suspeita, que foi encontrada logo em seguida e apresentada na delegacia, onde a prisão em flagrante foi confirmada. Os policiais ainda levaram o idoso ao Hospital Nelson Gonçalves (antigo Cais Aterrado), onde ele recebeu atendimento médico.

Tico Balanço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Cadeirante roda com tabletes de cocaína e maconha em casa na Cotiara

sex set 24 , 2021
O bote perfeito dos agentes da 2ª CIA ocorreu ontem, num bangalô localizado na Rua José Antônio de Matos, no bairro Cotiara, em Barra Mansa. Uma boquinha de quiabo babou denúncia para a polícia militar dando ‘’catuque’’ sobre um homem, cadeirante, que estava armazenando drogas em sua residência. Após anotar […]

Arquivos

Categorias

Meta