Homens são detidos após troca de tiros com a PM em Barra Mansa

Em uma área de mata no bairro Roselândia em Barra Mansa, a Polícia Militar trocou tiros com criminosos neste sábado, 25. Dois homens (19 e 21 anos) e um adolescente de 17 anos foram presos e outros três fugiram.

Foram apreendidas uma arma e munições, além de 45 pinos de cocaína, 22 pedaços de maconha, um vidro de lança-perfume, um rádio comunicador, luvas, mochila e R$ 170 em espécie.

Os policiais foram informados de que haviam homens fortemente armados em um escadão que daria acesso à área de mata do Roselândia. Eles seriam lifados ao traficante Xuxu, que se encontra preso, além de estarem coagindo moradores locais.

Após serem avistados pelos policiais, os criminosos correram para a área de mata e começaram a atirar, iniciando-se uma troca de tiros com os PMs.

O caso foi encaminhado para a 90 DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Após salto malsucedido, paraquedista morre em Resende

sáb set 25 , 2021
Morreu neste sábado, 25, o paraquedista Isaíde S. Júnior, de 58 anos, após um salto malsucedido em Resende. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe do quartel local foi acionada às 13h16 para recolher o corpo, no aeroclube de Resende, no bairro Itapuca. Ainda não há informações sobre a causa […]

Arquivos

Categorias

Meta