Polícia encontra armas e drogas enterradas no Retiro

No fim da tarde desta sexta-feira, 24, policiais militares apreenderam armas, drogas e munições no bairro Retiro em Volta Redonda. O material estava enterrado em um buraco próximo ao Escadão 31 de Março. Na ação foram apreendios 99 pinos de cocaína, nove pedras de crack, quatro sacolés de maconha, um revólver calibre 38 com seis munições intactas e um rádio transmissor.

Os suspeitos foram encontrados após os agentes averiguarem informações sobre traficantes que estariam vendendo drogas e ostentando armas no local. Ao chegarem, os agentes viram os suspeitos pulando o muro de uma casa – eles não foram capturados.

O morador dessa residência permitiu que os agentes entrassem, informando que a casa é usada como rota de fuga por criminosos. Ele chegou a ser conduzido pelos PMs até a delegacia por conta de uma mandado de prisão que aparecia no sistema contra ele, mas foi constatado que este já havia sido cumprido e o homem foi liberado.

Com informações do Foco Regional.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Valença realiza curso de combate à incêndios em vegetações neste sábado

sáb set 25 , 2021
A Prefeitura de Valença, por intermédio da Subsecretaria de Defesa Civil, estará oferecendo um curso básico para combate a incêndios em vegetações, neste sábado, dia 25 de setembro, na área de instrução do Esquadrão Tenente Amaro, localizado na Rua Comendador Antônio Jannuzzi, 415 – Bairro Belo Horizonte. A parte teórica […]

Arquivos

Categorias

Meta