(VÍDEO) Mãe faz ‘chá de revelação de DNA’ após homem duvidar de paternidade

A estudante de enfermagem Vanda Ferreira Costa, fez um “chá de revelação de DNA” após o ex-marido duvidar da paternidade do menino, em Palestina de Goiás, no sudoeste do estado. O vídeo da revelação foi publicado na quinta-feira, 24 e viralizou nas redes sociais.

“A gente mora em uma cidade muito pequena. O pessoal ficava comentando que não era filho dele. Ficava falando que era filho de ‘tiquinho de um e tiquinho de outro’. Isso me machucava muito. Por isso gravei, só não esperava que teria tanta repercussão”, afirma.

De acordo com Vanda, os boatos começaram a surgir ao 3ª mês de gestação, após ela e o pai do bebê terminarem o relacionamento.

Ela relata a gestação foi muito complicada, teve Covid-19, ficou uma semana em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e teve que passar por um parto de emergência.

“Foi muito difícil. Era só eu. Meus pais são idosos e não puderam me acompanhar, mas agora está tudo certo. Consegui provar que eu estive certa o tempo todo”, afirma.

Vanda disse que espera que a gravação sirva de inspiração para outras mães que estejam passando pela mesma situação.

“A gente fica tão ofendida, machuca tanto. Espero que sirva de apoio para outras mães”, contou.

Com informações do Diário da Manhã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Projeto Volta Redonda Cidade da Música retoma atividades presenciais

sáb set 25 , 2021
Banda e Orquestra voltaram a ensaiar na sede do projeto e professores foram recontratados para atuar nas escolas da rede municipal

Arquivos

Categorias

Meta