Barra Mansa vacina meninos de 14 anos nesta segunda-feira, 27

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Saúde, informa que neste sábado, 25, não haverá vacinação contra a Covid-19 no município. A imunização retorna na segunda-feira, 27, onde serão vacinados com a primeira dose meninos de 14 anos. Pessoas com segunda dose agendadas também poderão receber o imunizante.

Ainda neste dia, idosos acima de 70 anos que tomaram a D2 até o dia 26 de março estão aptos para receber a dose de reforço.

O horário será das 8h às 20h, distribuídos em locais diferentes. De 8h às 16h no Teatro do Parque da Cidade, de 9h às 16h nos Postos de Saúde dos bairros e de 9 às 20h na Unidade Sentinela do bairro Ano Bom.

Para ser vacinado, o adolescente deverá estar acompanhado de um responsável e apresentar RG, CPF, comprovante de residência nominal em nome dos pais, ou declaração de posto de saúde e cartão de vacina.

Para receber a dose de reforço e a D2, é indispensável a apresentação do cartão de vacina comprovando a aplicação anterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Eventos do Estado do Rio deverão servir vinhos exclusivamente nacionais

dom set 26 , 2021
Os vinhos e espumantes servidos em eventos da administração pública deverão ser exclusivamente de produção nacional. É o que determina a Lei 9.416/21, do deputado André Ceciliano (PT), sancionada pelo governador Cláudio Castro e publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (24/09). A norma vale para todos os eventos em que […]

Arquivos

Categorias

Meta