Angra libera ocupação máxima para hotéis e pousadas

A prefeitura de Angra publicou nesta sexta-feira (24) o decreto nº 12.286, que permite mais flexibilizações nas áreas de turismo e eventos. Uma das novidades é a liberação de 100% de ocupação em hotéis, pousadas, hostels e congêneres.

Boates, casas de show e casas noturnas podem voltar a abrir desde que sigam algumas normas sanitárias. Devem funcionar com 80% da ocupação total do espaço e álcool 70% deve ser disponibilizado nas mesas.

O cliente também deverá apresentar informações do CONECTESus ou comprovante de imunização contra o coronavírus, provando que se submeteu à vacinação de acordo com a sua idade ou outra característica exigida para a imunização. O protocolo sanitário completo para a realização de eventos e a abertura das boates e casas de show pode ser encontrado no anexo II, do Decreto n° 12. 276, de 21 de setembro de 2021.

O decreto nº 12.286 está disponível, na íntegra, no Boletim Oficial 1.387, de 24 de setembro, publicado no site www.angra.rj.gov.br .

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homens são executados a tiros dentro de carros em bairros de Volta Redonda

seg set 27 , 2021
O caldeirão sem fundo ferveu no final de semana violento na Cidade do Aço. O primeiro saracotáco rolou nos embalos de sábado a noite, na Rua B 1, no bairro São Sebastião. A vítima, Ademar de Souza, de 48 anos, estava de mocó dentro de uma Kombi junto com um […]

Arquivos

Categorias

Meta