Domingão de Compras terá horário ampliado em Barra Mansa

Evento em comemoração aos 189 anos de Barra Mansa acontecerá das 9h às 17h



Representantes de Secretarias Municipais de Barra Mansa, do Tiro de Guerra e do Projeto Música nas Escolas se reuniram na manhã desta segunda-feira (27), para tratarem dos preparativos para o Domingão de Compras, no dia 03 de outubro. Entre as novidades da edição especial pelos 189 anos da cidade está o horário ampliado do evento, que acontecerá das 9h às 17h, na Avenida Joaquim Leite.


A gerente de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Bhella Santos, destacou que a intenção do governo municipal é presentear a população nesta edição especial. “Queremos promover uma grande interação entre a prefeitura e a comunidade. Vamos comemorar o aniversário de nossa cidade oferecendo muitos serviços e atrações à população. Será um evento interativo e em movimento”, disse a gerente de Turismo; destacando o horário ampliado em uma hora para melhor atender à população.

Até o momento, o Domingão de Compras já conta com uma programação extensa, com exposição de carros e jipes antigos, feira de artesanato, brinquedos infláveis, food trucks, palco musical com apresentação da Orquestra de Jazz do Projeto Música nas Escolas, participação dos lojistas com seus produtos e novidades, atividades do Tiro de Guerra, corrida e torneio de futebol de rua. Outras atrações serão confirmadas nos próximos dias.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Bruno Paciello, destacou que a comemoração do aniversário da cidade, com o intuito de também fomentar o comércio local, seguirá todos os protocolos de segurança e higienização para evitar a propagação do coronavírus.

“O Domingão de Compras é um dos eventos mais importantes da nossa cidade e queremos que esse seja superior aos outros, visto que iremos celebrar o aniversário de 189 anos de Barra Mansa. Faremos tudo com muito esforço, dedicação e segurança, respeitando os protocolos de segurança contra a Covid-19. Esperamos que os munícipes tenham a oportunidade de aproveitar esse dia tão especial da melhor forma possível”.

O evento, que será realizado na Avenida Joaquim Leite, entre as Lojas Americanas e as Casas Bahia, conta com a parceria da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Aciap (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços) e Sicomércio (Sindicato do Comércio Varejista).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia prende homem que estuprou, agrediu e manteve garota de programa em cárcere privado no Rio

seg set 27 , 2021
Policiais civis da Delegacia de Polícia Interestadual – Divisão de Capturas (DC-Polinter) prenderam, nesta segunda-feira (27/09), um homem condenado por estupro. Ele foi capturado em sua residência, no bairro Laranjeiras, Zona Sul do Rio, em cumprimento a um mandado de prisão. O caso ocorreu em 2010. Segundo as investigações, o […]

Arquivos

Categorias

Meta