Guardas municipais de Volta Redonda prendem homem em flagrante por importunação sexual

Os agentes da Guarda Municipal de Volta Redonda, Mário Marcos Petrili Guimarães e Rodrigo dos Santos de Almeida, abordaram e encaminharam na tarde desta segunda-feira, dia 27, a 93ª DP (Delegacia de Polícia) um homem por importunação sexual. Ele foi preso em flagrante por tentar agarrar e beijar a força uma vendedora de doces na Avenida Amaral Peixoto, no Centro.

De acordo com testemunhas, o rapaz é conhecido na localidade por, frequentemente, abordar mulheres, tentando agarrar, beijar ou tocar em suas partes íntimas. Ciente deste comportamento, uma comerciária que atua no local ficou observando o ataque à vendedora de doces e ofereceu ajuda, procurando o posto da Guarda Municipal que fica sob o Viaduto Heitor Leite Franco, na Amaral Peixoto.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, João Batista dos Reis, a testemunha apresentou um vídeo da importunação sexual que facilitou o reconhecimento do suspeito. “Ele foi abordado, encaminhado à delegacia e foi preso em flagrante”, disse Batista.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vasco ganha novamente e aumenta chances na Série B

ter set 28 , 2021
Em mais uma boa exibição, e diante da torcida novamente, o Vasco da Gama bateu o Goiás-GO, por 2 a 0, na noite desta segunda-feira (27/09), em São Januário, pela Série B do Brasileiro. Morato e Gabriel Pec marcaram os gols do Cruzmaltino, que chegou ao sétiimo lugar, com 40 […]

Arquivos

Categorias

Meta