Homens são executados a tiros dentro de carros em bairros de Volta Redonda


O caldeirão sem fundo ferveu no final de semana violento na Cidade do Aço. O primeiro saracotáco rolou nos embalos de sábado a noite, na Rua B 1, no bairro São Sebastião. A vítima, Ademar de Souza, de 48 anos, estava de mocó dentro de uma Kombi junto com um conhecido, de 48 anos também, quando dois elementos montados num cavalo de aço, numa moto, empacaram ao lado do veículo e mandaram aço pra riba de Ademar.
E foi um ataque sinistro, a vítima não teve chance e foi a óbito dentro do kombão. O outro ocupante levou um téco de raspadinha na perna esquerda e, cabreiro, se recusou a ser levado para o Hospital.


O segundo sanhaço aconteceu domingo (26) à tarde nas quebradas da Avenida 1 no bairro Vila Rica/Tiradentes, próximo à igreja católica. O Júlio Cesar Correa Chaves, imperador do tráfico, de 28 anos, bamboleava num pé de borracha, um corsinha cinza, quando largaram o aço pra cima dele. O cara foi arrebitado e foi de ralo no banco do motorista. O pé de borracha teve o capô e vidros perfurados pelos pernilongos de aço.


Foi apurado que Júlio tinha sete anotações criminais por tráfico de drogas, e teria deixado à cadeia pouco tempo. Ele também teria aparecido num vídeo festejando a morte do rival Reginaldo Gomes da Silva, também executado a tiros dentro de um carro no início deste mês, no conforto. Então é lobo papando lobo…

Por Tico Balanço

Tico Balanço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Jovem é preso após roubar celular de mulher no bairro Roberto Silveira

seg set 27 , 2021
No final da tarde de ontem (26), agentes da guarnição Gat ll foram informados sobre ocorrência de roubo na Ponte Nilo Peçanha, no bairro Roberto Silveira, onde uma mulher, de 34 anos, que passava pelo local com seu filho, haviam sido abordados por dois elementos que roubaram o seu celular […]

Arquivos

Categorias

Meta