Jovem é preso após roubar celular de mulher no bairro Roberto Silveira


No final da tarde de ontem (26), agentes da guarnição Gat ll foram informados sobre ocorrência de roubo na Ponte Nilo Peçanha, no bairro Roberto Silveira, onde uma mulher, de 34 anos, que passava pelo local com seu filho, haviam sido abordados por dois elementos que roubaram o seu celular e corrido em direção à Vila Coringa.

Os Papa Maikes seguiram para o local e conseguiram localizar o suspeito, Diogo de Paula Nascimento, de 22 anos. O seu parceiro não foi encontrado. Segundo os agentes, ele portava o celular e disse que o aparelho era dele, mas ao ser conduzido à delegacia, acabou admitindo que o mesmo era produto do roubo. A vítima compareceu na delegacia e reconheceu Diogo como sendo o autor do roubo. Ele foi preso em flagrante. Após essa ocorrência, a mesma guarnição retornou ao bairro Roberto Silveira para cumprir um mandado de prisão por tráfico de drogas, expedido pela vara criminal de Barra Mansa, contra o Cassiano Willian de Oliveira, de 19 anos. Ele foi carretado pra 90ª DP.

Por Tico Balanço.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Volta Redonda segue com obras de asfaltamento na Rodovia dos Metalúrgicos

seg set 27 , 2021
A aplicação do novo asfalto, que vem sendo realizado pela Prefeitura de Volta Redonda em parceria com Governo do Estado, avançou na Rodovia dos Metalúrgicos durante esta segunda-feira, dia 27. A equipe da empresa responsável pelo serviço, sob supervisão da secretaria de Infraestrutura (SMI), está asfaltando o trecho próximo à […]

Arquivos

Categorias

Meta