Polícia prende homem que estuprou, agrediu e manteve garota de programa em cárcere privado no Rio

Policiais civis da Delegacia de Polícia Interestadual – Divisão de Capturas (DC-Polinter) prenderam, nesta segunda-feira (27/09), um homem condenado por estupro. Ele foi capturado em sua residência, no bairro Laranjeiras, Zona Sul do Rio, em cumprimento a um mandado de prisão.

O caso ocorreu em 2010. Segundo as investigações, o autor contratou os serviços de uma garota de programa e a levou para sua casa. Chegando ao local, espancou a vítima, roubou seu dinheiro, a manteve em cárcere privado durante algum tempo e teve relações sexuais contra a vontade dela.

A mulher só conseguiu fugir das agressões e do estupro após ter pedido socorro a uma amiga, que compareceu ao local acompanhada por policiais militares. O autor possui diversas anotações criminais como estupro, lesão corporal e crimes contra a honra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Resende terá programação de aniversário nesta quarta-feira

seg set 27 , 2021
Na próxima quarta-feira, dia 29 de setembro, Resende completa seu 220º aniversário. O município terá programação especial para o dia, com eventos no Parque das Águas. A primeira atividade do dia será um ato cívico, com o hino nacional, o hino de Resende e os parabéns para a cidade, marcado […]

Arquivos

Categorias

Meta