Palmeiras empata no Mineirão e é primeiro finalista da Libertadores

Em uma partida muito disputada, a equipe do Palmeiras conseguiu um empate em 1 a 1 contra a equipe do Atlético Mineiro, se garantindo como o primeiro finalista da Copa Libertadores 2021. Os gols foram marcados no segundo tempo.

O placar foi aberto pelo Atlético com Vargas, logo aos 6 minutos da etapa final. Mas aos 22 minutos, em uma bela jogada de Gabriel Veron, que havia acabado de entrar, o atacante Dudu se jogou de carrinho na área para dar números finais à partida. Como a primeira partida ficou em 0 a 0, o primeiro critério para desempate é o de gols fora de casa.

Essa é a segunda final seguida que o time alviverde faz na competição. O clube foi campeão no ano passado em cima do Santos. O adversário do Palmeiras sairá do jogo entre Barcelona de Guyaquil e Flamengo, que acontece nesta quarta-feira, 29. O rubro-negro carioca venceu a primeira partida no Maracanã por 2 a 0 e pode perder por 1 a 0, ou mesmo por dois gols de diferença, caso faça ao menos um. Em caso de vitória por 2 a 0 do adversário, a disputa vai para penaltis.

Caso seja campeão, o Palmeiras conquistará o torneio pela terceira vez na sua história. Além do ano passado, o Palestra venceu a competição em 1999.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa que praticava assaltos em estabelecimentos comerciais

qua set 29 , 2021
A 88ª DP (Barra do Piraí) deflagrou a Operação Justa Causa, nesta quarta-feira (29/09), para desarticular uma organização criminosa que praticava assaltos em estabelecimentos comerciais no município, em Barra Mansa e Volta Redonda. Cinco mandados de prisão foram cumpridos. Os agentes também conseguiram evitar um roubo em uma casa lotérica, […]

Arquivos

Categorias

Meta