Polícia Civil prende homem condenado pelo crime de sequestro e cárcere privado de adolescente em Volta Redonda

Policiais civis da 93ª DP (Volta Redonda) prenderam, nesta segunda-feira (27/09), um homem, de 51 anos, acusado pelo crime de sequestro e cárcere privado contra um adolescente, de 15 anos. O autor foi localizado no bairro São Luiz, no mesmo município, após ações de inteligência.

De acordo com os agentes, o fato ocorreu em 2013. Na ocasião, a vítima foi amarrada pelos pés e permaneceu em um ambiente insalubre em um sítio de propriedade do autor, no bairro Candelária, em Volta Redonda. O crime teve a participação do pai do adolescente, que é primo do acusado. Na época, ele foi condenado por três anos de prisão.

Ainda segundo os policiais, o autor foi conduzido para a sede da 93ª DP, onde foi cumprido um mandado de prisão condenatória pendente. Após a ação, ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Covid-19: Pinheiral divulga novo óbito

ter set 28 , 2021
Pinheiral registrou nesta terça-feira (28/09) o sexagésimo nono óbito pela Covid-19. O novo óbito confirmado em decorrência de complicações da Covid-19 é de um homem de 88 anos que era portador de diabetes e estava internado no município. Na cidade são 3357 casos confirmados (3257 curas, 69 óbitos e 31 […]

Arquivos

Categorias

Meta