Barra Mansa segue imunizando adolescentes nesta quinta-feira



A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Saúde, informa que nesta quinta-feira, 30, haverá a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em meninos de 13 anos e meninas de 12 anos. Pessoas com segunda dose agendadas também poderão receber o imunizante.

Ainda neste dia, idosos acima de 70 anos que tomaram a D2 até o dia 30 de março estão aptos para receber a dose de reforço.

O horário será das 8h às 20h, distribuídos em locais diferentes. De 8h às 16h no Teatro do Parque da Cidade, de 9h às 16h nos Postos de Saúde dos bairros e de 9 às 20h na Unidade Sentinela do bairro Ano Bom.

Para ser vacinado, o adolescente deverá estar acompanhado de um responsável e apresentar RG, CPF, comprovante de residência nominal em nome dos pais, ou declaração de posto de saúde e cartão de vacina.

Para receber a dose de reforço e a D2, é indispensável a apresentação do cartão de vacina comprovando a aplicação anterior.

Chegada de novas doses

Na manhã desta quarta-feira, 29, a Secretaria de Saúde recebeu, via terrestre, 3.720 doses da vacina da Pfizer. A partir desse quantitativo, 168 serão usadas como D1, 2.712 como D2 e 840 como D3.

Fotos: Felipe Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

DPO de Andrade Costa é inaugurada em Vassouras

qua set 29 , 2021
Vassouras está completando 164 anos! E para marcar a data, a Prefeitura Municipal e representantes da Polícia Militar inauguraram nesta quarta-feira (29), o DPO de Andrade Costa. O novo posto vai oferecer mais segurança aos moradores do distrito, atendendo um pedido antigo da comunidade. O comandante do 10º Batalhão de […]

Arquivos

Categorias

Meta