Flamengo vence e fará final da Libertadores contra o Palmeiras

Com relativa facilidade o Flamengo venceu a equipe do Barcelona de Guayaquil, no Equador, na noite desta quarta-feira (29) pela partida de volta da semi-final da Copa Libertadores da América. Assim como na primeira partida, no Maracanã, os gols foram marcados por Bruno Henrique. Com o resultado o rubro-negro garantiu a classificação para a grande final da competição contra o Palmeiras, que havia se classificado na terça-feira (28) ao empatar em 1 a 1 com o Atlético Mineiro.

A final será disputada em jogo único no dia 27 de novembro, a princípio em Montevidéu no Uruguai.

O Flamengo começou a partida pressionando o adversário no campo de defesa, mas também passou por alguns sustos em rápidos contra ataques do Barcelona que levavam perigo para a meta de Diego Alves, que se destacou com belas defesas.

Logo aos 9 minutos de partida o zagueiro David Luiz sentiu a coxa e foi substituido por Gustavo Henrique.

Se o Flamengo já tinha o placar a seu favor por conta do resultado obtido no Rio, essa vantagem se ampliou ainda mais quando Bruno Henrique, aos 18 minutos, abriu o placar em uma bela arrancada após passe de Everton Ribeiro.

O gol rubro-negro esfriou o ímpeto do time equatoriano que, a essa altura, precisaria fazer quatro gols para chegar a decisão da Libertadores.

No segundo tempo, logo aos 4 minutos, em mais um passe certeiro de Everton Ribeiro, Bruno Henrique deu números finais a partida.

O Flamengo agora vai a campo no domingo enfrentar o Athletico Paranaense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Desde o início da pandemia, estado do Rio tem o menor número de internados em UTI

qui set 30 , 2021
A Rede SUS no Estado do Rio de Janeiro registrou, entre 12 e 18 de setembro, o menor número de internações em UTIs por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) desde o início da pandemia. De acordo com levantamento da Secretaria de Estado de Saúde, 460 pessoas foram hospitalizadas nesse período. […]

Arquivos

Categorias

Meta