Homem é detido acusado de estuprar e manter mulher em cárcere privado em Barra Mansa


No final da noite desta terça-feira (28), agentes da guarnição Gat ll da polícia militar composta pelos cabos Wernéck, Mesquita, Flávio, Rondineli, Tiago Gomes, e Vinícius, foram acionados para uma ocorrência na Rua Dr. Wagner Aragão Reis, no Jardim Alice, em Barra Mansa, onde uma mulher estaria sendo mantida sob cárcere privado em uma casa desde o último dia 21. Chegando ao local os policiais realizaram cerco e se depararam com um carro adentrando na residência. No interior do pé de borracha estavam a suposta vítima, mulher de 32 anos, e dois homens.

Segundo os policiais, em conversa reservada, a mulher começou a chorar e disse que estava sendo mantida em cárcere privado por um dos ocupantes do veículo, homem de 43 anos, e que o mesmo havia estuprado ela também.
Todos foram conduzidos para 90ª DP (Barra Mansa). O homem acusado pela mulher foi autuado e preso por estupro e cárcere privado.

Por Tico Balanço.

Tico Balanço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Policial Militar é morto a tiros e mulher é baleada em Resende

qua set 29 , 2021
A chapa esquentou no início da madrugada desta quarta-feira (29), na Rua Claudio Manoel da Costa, no bairro Liberdade em Resende. Segundo uma testemunha, o policial militar, Clayton de Oliveira Valim, cabo Valim, de 34 anos, estava em uma confraternização com a família no Bar Pk Mix. Após a reunião, […]

Arquivos

Categorias

Meta