Policial Militar é morto a tiros e mulher é baleada em Resende


A chapa esquentou no início da madrugada desta quarta-feira (29), na Rua Claudio Manoel da Costa, no bairro Liberdade em Resende. Segundo uma testemunha, o policial militar, Clayton de Oliveira Valim, cabo Valim, de 34 anos, estava em uma confraternização com a família no Bar Pk Mix.

Após a reunião, o policial, a esposa, o filho de 8 anos, a cunhada, de 38 anos, e um familiar de 23 anos, embarcaram no veículo Toyota Corola, preto, quando dois elementos armados se aproximaram pelo lado do motorista e do carona, e abriram fogo na direção do policial.

O PM Valim foi baleado de com força no banco do motorista. Ele chegou a ser socorrido no Hospital de Emergência, mas não resistiu e foi a óbito. Sua cunhada foi atingida por um tiro no braço, e foi socorrida no mesmo hospital. Agentes do 37ª Batalhão tomaram conta do sanhaço e verificaram que havia mais de 40 cápsulas de pistolas 45 e 40 caídas ao solo. Fato registrado no livrão da 89º DP.

Por Tico Balanço.

Tico Balanço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prefeitura, PM e empresários da Colina discutem estratégias de ocupação da praça

qua set 29 , 2021
Durante reunião no Palácio 17 de Julho foram definidas atividades de prevenção às aglomerações no bairro. Novas estratégias serão adotadas a partir desta semana

Arquivos

Categorias

Meta