Barra Mansa conquista primeira vitória no Carioca (Série B2)

Na tarde desta quinta-feira (30/9), o Barra Mansa Futebol Clube entrou em campo pela segunda rodada do Campeonato Carioca (Série B2) e, atuando no Estádio Leão do Sul, o time barra-mansense venceu por 2 a 1 a equipe do Casimiro de Abreu.
O Barra Mansa começou o jogo com mais empenho em buscar o gol adversário, tanto que, aos 10 minutos, chegou bem pelo meio e Vinicius Santos recebeu para marcar 1 a 0. O Casimiro acordou na partida e passou a chegar mais com perigo à meta do Pepê. Aos 26, a equipe barra-mansense fez bom cruzamento pela esquerda e Thiaguinho cabeceou próximo ao gol. Mas o Poetinha da Baixada Litorânea continuava buscando o empate. Aos 45, em contra-ataque do Barra Mansa, Thiaguinho se chocou com o goleiro Vavá, que levou a pior e teve que ser levado ao hospital. 
O Barra Mansa começou melhor o segundo tempo. Aos 8, o Leão levou perigo com Vinicius que chutou e o goleiro Fabrício fez boa defesa. Aos 20, Thiaguinho fez um golaço em bela cobrança de falta e ampliou o marcador. Aos 17, em boa jogada do Casimiro, o atacante chutou e a bola bateu na mão do defensor do Barra Mansa. O árbitro assinalou pênalti que Felipe Zuca cobrou e diminuiu para 2 a 1. Aos 38, o Leão chegou bem com o atacante João Franco que chutou forte e quase marcou. Aos 40, o Casimiro chego a comemorar o empate, mas o bandeirinha assinalou impedimento. O Casimiro continuou pressionando, mas a partida terminou 2 a 1.
O Barra Mansa se prepara agora para a próxima partida diante da equipe do Paduano no domingo (3/10), às 11h, no Estádio Leão do Sul.
30/9/2021 | Barra Mansa 2×1 Casimiro de AbreuCampeonato Carioca (Série B2) | Estádio Leão do Sul | Árbitro: Ewerton Marques Ribeiro | Gols: Vinicius Santos (BM); Thiaguinho (BM) e Felipe Zuca (CA) | Barra Mansa: Pepê; Robert, Edivan, Lukão e Índio; Diego Alan (Fabinho), Élber, Yago (Matheus Pelé) e Thiaguinho; Vinicius Santos (Roger) e Kaike (João Franco). Téc. Osmar Coaracy. | Casimiro de Abreu: Vavá (Fabrício); Caio Ithalo, Gabriel, Diego Raphael (Cassiano) e Ryan; Giovane, Weverton e Netinho; Isaque (Marlon), Luquinha e Felipe Zuka. Téc. Marcelo Melo.
# Classificação atualizada:1º. Mageense, Paduano, Barra da Tijuca e Barra Mansa (com 4 pontos); Búzios, Campos, Bonsucesso, Araruama e Tigres do Brasil (2); Ceres e Queimados (1); Casimiro de Abreu (0.) 
# Demais jogos da 2ª rodada: Paduano 2×2 Mageense; Queimados 0x0 Tigres do Brasil; Araruama 0x0 Ceres; Barra do Tijuca 0x0 Campos; Búzios 2×2 Bonsucesso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PM encontra trouxinhas de maconha na Baixada da Olaria, em Resende

qui set 30 , 2021
Na noite desta quarta-feira, 30, policiais militares do 37° Batalhão de Polícia Militar encontraram 27 trouxinhas de maconha. A droga estava localizada em uma área de mata próximo ao campo de futebol da rua do Canal, no bairro Baixada da Olaria, em Resende. Ninguém foi preso. Os policiais haviam recebido […]

Arquivos

Categorias

Meta