Polícia prende suspeito de gerenciar tráfico e apreende armas e drogas na Vila Brasília

Na tarde desta quarta-feira (29), a guarnição do 28º BPM recebeu denúncia a respeito de tráfico de drogas na Vila Brasília, em Volta Redonda. A equipe esteve no endereço informado (Rua Mutirão) e apreendeu grande quantidade de drogas, além de armas, rádio transmissores e material para endolação. Um homem e uma mulher foram conduzidos à 93ª DP (Volta Redonda). O suspeito foi autuado na Lei 10.826/2003, Artigo 14 (Estatuto do Desarmamento) e também nos Artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06 (Tráfico de Drogas) permanecendo preso. Já a moça foi liberada após registro.

Foram apreendidos: uma espingarda CBC Cal 12 (nº suprimida); uma pistola Girsan Cal 9mm; nove munições Cal 9mm CBC; nove cartuchos Cal 12; 476 pinos de cocaína (255,6 gramas); um aparelho celular Samsung; dois rádios transmissores Baofeng; uma bateria de rádio transmissor; uma balança de precisão; quatro bases de carregar rádio; um porta carregador; além de diversas etiquetas para endolação.

Por Tico Balanço.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

BM: Desacordo comercial termina em briga e envolvidos vão parar na delegacia

qui set 30 , 2021
Agentes da 5º CPA do 28º Batalhão de Polícia Militar de Barra Mansa foram acionados na manhã desta quinta-feira, dia 30, para a Av. Leonísio Sócrates Batista, no bairro Boa Sorte, Barra Mansa, para averiguar um atrito verbal por conta de um desacordo comercial. No local, foram informados pelos envolvidos […]

Arquivos

Categorias

Meta