Dois bandidos são mortos e PM é baleado em confronto em Angra dos Reis


O caldeirão sem fundo ferveu na temperatura máxima, ontem pela manhã, na localidade conhecida como Cunhambebe no bairro Areal, em Angra dos Reis. O comando do 33º batalhão recebeu informação sobre vários elementos, fortemente armados, que estavam reunidos num sítio do local, planejando roubos a bancos.
Ao chegar à área do referido sítio, a guarnição reforçada, foi recebida por uma saraivada de tiros.
Como de praxe, os agentes não recuaram e revidaram a agressão. Os bandidos sentiram a pressão e fugiram para uma área de mata. Ao avançar pelo terreno, os Papa Maikes encontraram dois elementos caídos ao solo cheios de azeitonas quentes nas carcáças, um sem documentos, pardo, aparentando ter 25 anos. O segundo também não portava documentos, era pardo aparentando ter a mesma idade do comparsa. Na ação foram apreendidos: 01 pistola, 6 munições, 1 Rádio transmissor, 3 Granadas Caseiras, e 780 Pinos de Cocaína. Um dos policiais foi atingido com um tiro de raspão na cabeça e foi socorrido no Hospital Geral da Japuíba. Ele foi atendido e liberado ontem à tarde.

Tico Balanço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Jovem morre durante perseguição policial no bairro Santa Cruz

sex out 1 , 2021
A chapa esquentou durante a madrugada desta sexta-feira (1º) no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda. Consta na ocorrência que os tiras do 28º Batalhão estavam em PTR na área, quando se depararam com um pé de borracha, Chevrolet Ágile branco, que colidiu contra a viatura e deu linha na […]

Arquivos

Categorias

Meta