Homicida é preso em Três Rios; dois são presos por tentativa de homicídio contra um adolescente

Policiais civis da 108ª DP (Três Rios) prenderam, nesta quarta-feira (29/09), um homem pelo crime de homicídio qualificado. Ele foi capturado após monitoramento do serviço de inteligência da unidade.

Segundo os agentes, ele é apontado como um dos autores do homicídio de Luiz Henrique de Oliveira Ornelas, conhecido como Abadias, seu comparsa, em julho deste ano. A vítima teria sido morta após um desentendimento envolvendo cargas de entorpecentes.

Policiais civis da 108ª DP (Três Rios) prenderam, nesta quarta-feira (29/09), dois homens por tentativa de homicídio. Eles foram capturados em Três Rios após monitoramento do serviço de inteligência da unidade. 

Segundo os agentes, o crime ocorreu em agosto quando os homens perseguiram e atiraram contra um adolescente, que só escapou pois se jogou na mata e se escondeu dos criminosos. A dupla foi localizada após monitoramento do serviço de inteligência da unidade. A ação contou com o apoio de policiais militares. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Dois bandidos são mortos e PM é baleado em confronto em Angra dos Reis

sex out 1 , 2021
O caldeirão sem fundo ferveu na temperatura máxima, ontem pela manhã, na localidade conhecida como Cunhambebe no bairro Areal, em Angra dos Reis. O comando do 33º batalhão recebeu informação sobre vários elementos, fortemente armados, que estavam reunidos num sítio do local, planejando roubos a bancos.Ao chegar à área do […]

Arquivos

Categorias

Meta