‘Investi em Volta Redonda quando todo mundo queria ir embora’, revela Mauro Campos em podcast

Nesta sexta-feira, 01, tem estreia do mais novo episódio do podcast Sala de Visitas, disponível no canal do Youtube CriaTV Oficial. Rafael Moura conversou com o empresário da construção civil, Mauro Campos.

Mauro Campos é um dos mais importantes empresários do ramo da construção civil no estado do Rio, a frente do Grupo Aceplan a mais de 30 anos. Nessa edição do Sala de Visitas ele fala sobre como foi apostar em um grande espaço de terra a quase 30 anos atrás em uma cidade onde todos queriam vender suas terras, já que a CSN havia acabado de ser privatizada, pairando um clima de incertezas entre as pessoas: ‘Eu investi em Volta Redonda quando todo mundo queria ir embora’. revela Mauro.

O empresário e presidente do Sinduscon-Rio (Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Rio de Janeiro) ainda fala sobre o que pensa da política. Tira suas impressões sobre conceitos de direita, esquerda, comportamento de autoridades públicas no exercício do poder e muitos outros assuntos em uma entrevista onde, como um bom mineiro (ele nasceu em Barbacena), não deixa de contar boas histórias.

Sala de Visitas com Mauro Campos vai ao ar nesta sexta-feira (01), às 18 horas, na CriaTV.

Clique abaixo para assistir ao podcast:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Domingão de Compras: trânsito será interditado para aniversário de Barra Mansa

sex out 1 , 2021
Trecho entre o Supermarket, na Avenida Domingos Mariano, e as Casas Bahia, na Joaquim Leite, ficará fechado de 0h às 19h deste domingo

Arquivos

Categorias

Meta