Jovem morre durante perseguição policial no bairro Santa Cruz


A chapa esquentou durante a madrugada desta sexta-feira (1º) no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda. Consta na ocorrência que os tiras do 28º Batalhão estavam em PTR na área, quando se depararam com um pé de borracha, Chevrolet Ágile branco, que colidiu contra a viatura e deu linha na pipa. Os policiais então pediram apoio de outra guarnição e realizaram buscas ao carro suspeito pelo bairro Santa Cruz II. O Ágile foi encontrado com drogas e um rádio comunicador em seu interior.

Os policiais continuaram com as buscas na mesma área, quando butucaram dois elementos suspeitos montados num cavalo de aço, numa moto CG Fan placa LLJ7862. Segundo os agentes, houve a tentativa de abordagem quando um deles sacou uma arma. Foi aí que os Papa Maikes reagiram e mandou bala pra riba da dupla, para evitar a iminente agressão.

No saracotáco, um deles, identificado como Ruan Carlos da Silva, de 19 anos, levou um caroço e tombou perdendo óleo. O outro conseguiu fugir. O jovem baleado, segundo os policiais, portava uma pistola com 10 munições e uma sacola contendo drogas. Ruan foi socorrido pelo Samu, mas bateu biela a caminho do HSJB. O sanhaço tá anotado no livrão da 93ª DP.

Por Tico Balanço.

Tico Balanço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia Civil prende pai por abusar sexualmente das filhas

sex out 1 , 2021
A equipe da Delegacia de Polícia Interestadual – Divisão de Capturas (DC-POLINTER) prendeu, nesta quinta-feira (30/09), um homem acusado de abusar sexualmente de suas duas filhas. Ele foi capturado em seu local de trabalho, após cruzamento de dados do Setor de Inteligência. Segundo as investigações, os abusos foram cometidos quando […]

Arquivos

Categorias

Meta