Polícia Civil prende pai por abusar sexualmente das filhas


A equipe da Delegacia de Polícia Interestadual – Divisão de Capturas (DC-POLINTER) prendeu, nesta quinta-feira (30/09), um homem acusado de abusar sexualmente de suas duas filhas. Ele foi capturado em seu local de trabalho, após cruzamento de dados do Setor de Inteligência.

Segundo as investigações, os abusos foram cometidos quando as meninas tinham 9 e 11 anos. O fato foi descoberto em 2015, quando a irmã mais velha, na época com 15 anos, que não foi vítima dos abusos, presenciou um dos atos e relatou para sua mãe. Durante as investigações foi comprovada a prática do crime.

O autor foi condenado a 20 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, mas estava foragido e levava uma vida normal.

Após a ação, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Parcerias com Governo do Estado trarão reforço na segurança pública e na geração de empregos em Volta Redonda

sex out 1 , 2021
Volta Redonda será a sede de dois importantes investimentos do Governo do Estado, que trarão benefícios para todo o Sul Fluminense. Na área da segurança pública, a cidade foi apontada pela Secretaria de Estado da Polícia Militar para sediar o núcleo regional do BAC (Batalhão de Ações com Cães). Além […]

Arquivos

Categorias

Meta