Resende realiza drive-thru para aplicação da segunda dose nesta sexta-feira

Nova edição da vacinação contra a Covid-19 em sistema drive-thru será realizada nesta próxima sexta-feira, dia 1°. O município de Resende irá aplicar a segunda dose da vacina AstraZeneca para as pessoas com idade a partir de 38 anos, na Área de Exposições.  

Este grupo de pessoas foi vacinado com a primeira dose do mesmo imunizante no dia 09/07. A aplicação da segunda dose acontecerá no período de 9h às 12h. Vale lembrar que a Prefeitura de Resende promove vacinação em sistema drive-thru para aquelas pessoas que residem em bairros de fora da área de cobertura da Estratégia Saúde da Família (postos de saúde).  

-Esta será a segunda edição em drive-thru desta semana para aplicação da segunda dose da vacina. Continuamos com a campanha de vacinação contra a Covid-19 seguindo um cronograma, mas dependemos da chegada de novas doses do Governo Federal. Reforçamos que todos os resendenses não podem se esquecer de tomar as duas doses. Pois, com as duas doses a proteção ficará mais completa. Quando chegar seu dia de tomar a segunda dose, retorne ao local onde foi vacinado com seus documentos em mãos. Ainda assim, os cuidados de prevenção à Covid-19 devem ser mantidos. Continuem usando a máscara corretamente, higienizem as mãos e evitem as aglomerações – comentou o secretário de Saúde, Tande Vieira.  

Para este drive-thru de sexta-feira, o público deve estar com o cartão de vacinação entregue no dia 09/07, identidade com foto, CPF e comprovante de residência. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homicida é preso em Três Rios; dois são presos por tentativa de homicídio contra um adolescente

sex out 1 , 2021
Policiais civis da 108ª DP (Três Rios) prenderam, nesta quarta-feira (29/09), um homem pelo crime de homicídio qualificado. Ele foi capturado após monitoramento do serviço de inteligência da unidade. Segundo os agentes, ele é apontado como um dos autores do homicídio de Luiz Henrique de Oliveira Ornelas, conhecido como Abadias, […]

Arquivos

Categorias

Meta