Conta de luz atrasada? Light promete até 95% de desconto em renegociação de dívidas

Clientes da Light em situação de inadimplência terão a oportunidade de regularizar seus débitos com a companhia com condições especiais. A empresa lançou, nesta sexta-feira, 1º, uma campanha inédita de negociação de dívidas com descontos que poderão variar até 95%.

Cada cliente terá o seu caso analisado individualmente e os descontos serão concedidos de acordo com o perfil da dívida. A campanha terá duração inicial de 30 dias e as negociações somente serão feitas por meio digital, na agência virtual da empresa (https://agenciavirtual.light.com.br/p…).

O gerente de cobrança da Light, Rodney Argolo, explica que esta é uma oportunidade do cliente quitar seus débitos e, se for o caso, retirar o seu nome do cadastro dos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e SERASA: “A Light está lançando esta campanha para que os clientes possam regularizar a sua situação junto à companhia. É uma chance única e a nossa ideia é oferecer condições muito vantajosas aos consumidores que terão em média 52% de desconto na negociação de débitos. Além disso, há uma outra facilidade: o cliente poderá parcelar o pagamento no cartão de crédito, de qualquer bandeira, em até 24 vezes”, explica.

De acordo com a concessionária, a campanha é destinada a clientes com pelo menos uma fatura vencida há seis meses ou mais (critérios completos podem ser conferidos no site da Light).

Clientes que já fizeram negociação com a empresa e que estão com parcelamento de dívidas ativo não poderão participar da ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Traficantes são presos em Paty de Alferes

sáb out 2 , 2021
Policiais civis da 96ª DP (Miguel Pereira) prenderam, nesta sexta-feira (01/10), um casal pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram capturados no bairro Pedras Ruivas, em Paty de Alferes. Segundo os agentes, eles foram localizados após monitoramento do serviço de inteligência da unidade.

Arquivos

Categorias

Meta