Homens são assassinados a tiros nos bairros Colônia, Boa Sorte, e Vista Alegre

O caldeirão sem fundo ferveu em Barra Mansa entre a madrugada de sábado e manhã desta segunda-feira (04), onde foram registrados três homicídios e uma tentativa.
O primeiro saracotáco rolou no início da madrugada de sábado no bairro Santa Clara.
O Pedro Henrique Silva Sebastião, de 25 anos, relatou pra polícia que estava caminhando às margens da rodovia Getúlio Vargas, próximo a antiga empresa Matarazzo, quando foi baleado por um homem que estava num carro parecido com um Vectra, não sabendo informar a cor. Após levar um tiro de pistola no braço, Pedro Henrique se jogou num córrego, e foi socorrido por um motociclista que o levou pra Santa Casa.
O segundo sanhaço de sábado à noite no bairro Vista Alegre. O Sérgio Lorenzo júnior, de 27 anos, saracoteava nas quebradas da Avenida Beira Rio,

quando brotou no pedaço um pé de borracha sinistro, um VW Gol preto de placa com numéricas 0444. O ocupante do veículo largou aço pra riba do rapaz. A vítima correu, correu, pedindo help, mas tombou sem vida na Rua Francisco Ferreira Procópio.
O saracotáco número três, rolou ontem à noite (03) dentro de um boteco localizado na Rua 19 no bairro Boa Sorte, onde o Allan Cleber Amâncio, de 29 anos, foi arrebitado de com força. Ele foi socorrido e levado pra Santa Casa, mas não aguentou o repuxo e bateu biela.
E no início da manhã de hoje a chapa esquentou na Estrada Governador Chagas Freitas no Bairro Colônia. Um homem, por enquanto não identificado, que seria conhecido pelo vulgo de ‘’Presuntinho’’, seguia em direção ao centro na direção de um carro, Monza cor vinho, quando foi atacado a tiros por elementos que estavam em uma moto. A vítima foi crivada de balas e o carro também, que acabou colidindo com um poste. Está tudo anotado no livrão da 90ª DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Primeira etapa do projeto de iluminação de LED garante economia de quase 90 mil mensais para Volta Redonda

seg out 4 , 2021
A implantação de lâmpadas de LED, substituindo as de vapor de sódio e metálicas (amarelas), vai garantir uma economia de R$ 88.287,28 por mês aos cofres da prefeitura de Volta Redonda. A redução começa a ser registrada já na segunda semana de outubro, quando será concluída a primeira fase do […]

Arquivos

Categorias

Meta