Carro roubado no Jardim Alice é encontrado incendiado em Barra Mansa


No início da tarde de segunda-feira, dia 04, os agentes da Guarnição Setor Fox, Sargento Moisés e Cabo Bastos, foram acionados para uma ocorrência no bairro Jardim América, em Barra Mansa. Chegando ao local, na Rua 3 A, num local ermo, próximo à torre, os Papa Maikes se depararam com o pé de borracha, Honda City, cor Preta, Placa KWI – 5784, totalmente queimado. Só sobrou a carcaça.

O veículo foi produto de roubo na tarde do último sábado, dia 02, no bairro Jardim Alice. Na ocasião, o bandido invadiu a residência e ameaçou três pessoas da família com uma arma branca. Além do carro, foram levados pertences e uma pistola bereta 40 de propriedade da família. A ocorrência foi registrada na 90ª DP (Barra Mansa).

Por Tico Balanço.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Setembro registra menor número de óbitos por Covid-19 desde o início do ano no estado

ter out 5 , 2021
Com quase 20 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 aplicadas na população, o Estado do Rio de Janeiro registrou, em setembro, o menor número de óbitos provocados pelo coronavírus desde o início deste ano. No último mês, foram contabilizados 2.070 óbitos (média de 517 por semana), 35% a menos […]

Arquivos

Categorias

Meta