Polícia Civil prende homem e mulher durante ação em Resende

Policiais civis da 89ª DP (Resende) prenderam, nesta segunda-feira (04/10), um homem acusado de receptação. Ele foi detido no bairro de Baixada Olaria, em Resende, Região Sul Fluminense, após cruzamento de dados do Setor de Inteligência.

Segundo os agentes, o homem foi o responsável por receptar nove baterias furtadas de torres de distribuição de sinal de internet, próximas a uma pista de voo livre. Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva.

Em outra ação, os policiais prenderam uma mulher acusada de tráfico de drogas em cumprimento de um mandado de prisão. Ela foi localizada no bairro Liberdade, em Resende, após monitoramento do Setor de Inteligência e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Valença divulga edital do Ministério da Agricultura para vagas em assentamento de Quatis

ter out 5 , 2021
De acordo com determinação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e INCRA, o município de Valença torna público o Edital 561/2021, que trata de seleção para os interessados em se tornarem beneficiários do Projeto de Assentamento Irmã Dorothy, localizado no município de Quatis-RJ. O projeto realizará seleção de 53 […]

Arquivos

Categorias

Meta