Covid-19: Estado distribui 459,8 mil doses de imunizantes

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) começou a distribuir na tarde desta terça-feira, dia 5 de outubro, 459.805 doses dos imunizantes da Pfizer e AstraZeneca. As doses começaram a chegar na segunda-feira na Central Geral de Armazenagem (CGA) da SES, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.


Os municípios do Rio de Janeiro, Niterói, Maricá, São Gonçalo, Itaboraí e Volta Redonda retiraram suas parcelas na tarde de ontem. O restante seguirá por terra nesta quarta-feira, dia 6, para os 86 municípios, em razão das condições climáticas. O comboio será acompanhado de escolta da Polícia Militar.


Foram enviadas pelo Ministério da Saúde (MS) para o estado do Rio de Janeiro 145.075 doses de AstraZeneca e 314.730 doses do imunizante da Pfizer.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Procon-RJ: inscrição para mutirão de renegociação para superendividados abre hoje

qua out 6 , 2021
O Procon Estadual do Rio de Janeiro vai promover o 1º Mutirão de Renegociação de Débitos para Superendividados, que é aquele consumidor que, de boa fé, não consegue arcar com as suas dívidas, vencidas e a vencer, sem comprometer o seu mínimo existencial. Bancos, financeiras, grandes empresas varejistas, concessionárias de serviços […]

Arquivos

Categorias

Meta