Conselho Municipal de Assistência Social toma posse em Pinheiral

Nesta quinta-feira, o auditório da Prefeitura de Pinheiral sediou a posse do Conselho Municipal de Assistência Social de Pinheiral, composto por representantes do Governo Municipal e da Sociedade Civil Organizada. Com o objetivo de promover a discussão acerca das políticas públicas no município, a cerimônia contou com a participação do prefeito Ednardo Barbosa, dos vereadores Mário Arthur Franco, Luiz Carlos da Silva e dos secretários municipais de Assistência Social e Direitos Humanos, Patrícia Rivello, de Esporte, Cultura, Lazer, Juventude e Turismo, Aline Gouvêa e de Desenvolvimento Econômico, Júlio Barbosa.

O gestor municipal falou sobre a importância dos conselhos para o bom desenvolvimento de políticas públicas. “Nós temos que procurar ser objetivos em nossa missão, e só conseguimos fazer isso quando há pessoas inseridas na sociedade que vivenciam isso no dia a dia, por isso a participação dos conselhos é importante. Além disso, muitas coisas que praticamos hoje em dia foram resultado de encontros como esse. Agradeço a todos pela participação e pela coragem de se colocar à disposição para participar do conselho e discutir políticas públicas, visto que é algo que requer tempo. Esse é o local mais apropriado para reclamar e apontar coisas que precisam ser melhoradas em nossa cidade”, disse o prefeito.

“A motivação que temos para continuar nossa trajetória vem do saber que temos à frente um prefeito honesto que com humildade consegue driblar os desafios diários, e os resultados que Pinheiral vem apresentando é uma prova disso. Agradeço ao conselho pela disposição e participação assídua neste trabalho, nós precisamos dessa colaboração e eu estou sempre aberta a diálogos”, afirmou a Secretária Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Patrícia Rivello.

“Quero mais uma vez reafirmar meu compromisso como vereador e dizer que as portas da Câmara de Vereadores estarão sempre abertas para ouvir e tentar ajudar nas demandas necessárias”, disse Mário Arthur Franco, vereador e líder de governo na Câmara Municipal. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prefeitura decreta ponto facultativo em Barra Mansa na segunda-feira

qui out 7 , 2021
Prefeito assinou documento emendando dia 11 com o feriado da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, 12; serviços essenciais funcionarão em esquema de plantão

Arquivos

Categorias

Meta