Jovem é preso após cair de cavalo e tentar dar facada no próprio irmão em Pinheiral


A coifa rolou na Rua Nova Jerusalém, no bairro Parque Maíra, em Pinheiral. Policiais militares foram acionados para o local, onde foram recebidos por um dos envolvidos na ocorrência, de 26 anos. O mesmo informou a guarnição que o seu irmão, de 21 anos, estava muito alterado e aparentava estar drogado. Que o mesmo teria tentado agredir ele com uma faca, causando um ferimento em sua mão ao desarmá-lo. Ainda, segundo o rapaz, o irmão tinha lesões no rosto e nas costas devido ao tombo que o mesmo sofreu andando de cavalo.

Ambos foram conduzidos para o Hospital Municipal de Pinheiral e posteriormente para delegacia. O jovem de 21 anos segurou o pau com formiga e foi autuado e preso por lesão corporal, ameaça e injúria.

Por Tico Balanço

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Resende recebe novas doses da vacina contra Covid-19

qui out 7 , 2021
Resende recebeu uma nova remessa de vacina contra a Covid-19 nesta última quarta-feira, dia 06. Ao todo chegaram 3.622 doses que serão destinadas para a segunda aplicação e a dose de reforço.   Neste lote estão incluídos: 1.180 doses da vacina AstraZeneca para a segunda aplicação; 2.214 de segunda dose do […]

Arquivos

Categorias

Meta