Resende recebe espetáculo musical ‘Branca de Neve’ em sistema drive-in neste sábado

No próximo sábado, dia 9 de outubro, a música e a magia dos contos de fadas tomam conta da Área de Exposições de Resende com o espetáculo musical e teatral “Branca de Neve”. A peça do projeto ‘Diversão em Cena Arcelormittal’ será exibida em formato drive-in, às 19h e também poderá ser conferida on-line, ao vivo, na página do Facebook @diversaoemcena. 

O espetáculo baseado no clássico conto dos irmãos Grimm conta a história da bela Branca de Neve: a jovem que possui uma beleza invejada por sua vaidosa madrasta, a terrível Rainha Má. A Rainha Má não desistiu, nesta releitura, de tentar acabar com a vida da enteada para se tornar a mais bela de todas. A história é a mesma, mas a apresentação pretende encantar a plateia. 

Os vouchers para o drive-in já estão disponíveis online nesta quinta, dia 7, e seguem disponíveis até o dia da apresentação, podendo ser reservados gratuitamente pelo site da Fundação ArcelorMittal: www.famb.org.br . Ao todo, serão 95 vagas destinadas aos espectadores, das quais 88 voltadas ao público em geral e sete são preferenciais: exclusivas para idosos (maiores de 60 anos), portadores de deficiência, gestantes, lactantes, pessoas acompanhadas por crianças de colo e autistas. 

– É de grande importância para nossa população a promoção de opções de cultura e lazer como essa, com diversão para toda a família. Os espetáculos já são recorrentes no município e trazem toda a magia do teatro para mais perto das famílias, mesmo em um período de pandemia, utilizando o modelo drive-in, com todos os cuidados sanitários. Oportunidades como essa podem, inclusive, inspirar novos atores, levando em conta que o município oferece aulas gratuitas de teatro. A ‘Branca de Neve’ tem tudo para encantar o público – comentou o presidente da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, Thiago Zaidan. 

Em decorrência da pandemia da Covid-19, o programa adota o modo remoto e drive-in para apresentação das atrações de maneira segura. O “Diversão em Cena ArcelorMittal” segue todos os protocolos sanitários preconizados pela Organização Mundial de Saúde (OMS). 

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Câmara aprova projeto sobre retomada da propaganda partidária

qui out 7 , 2021
A Câmara dos Deputados aprovou hoje (7) a retomada da propaganda partidária gratuita em rádio e televisão, condicionada ao cumprimento da cláusula de desempenho. O Projeto de Lei (PL) 4.572/19, de autoria do Senado, foi aprovada por 270 votos a favor e 115 contra e segue agora para análise desta […]

Arquivos

Categorias

Meta