Homem acusado de assassinato brutal em Muriqui é preso

Em menos de 24 horas, policiais civis da 165ª DP (Mangaratiba) capturaram, nesta sexta-feira (08/10), um homem, de 22 anos, pelo crime de homicídio triplamente qualificado. Ele foi localizado no bairro Madureira, Zona Norte do Rio. Contra ele foi cumprido mandado de prisão.

Segundo os agentes, nesta quinta-feira (07/10), o autor seguiu a vítima e a golpeou cruelmente com mais de dez facadas, sem qualquer chance de defesa. Ela morreu no local, em uma rua da região. O fato ocorreu no distrito de Muriqui e chocou a população local pela brutalidade. A vítima era um homem em situação de rua, bastante conhecido na comunidade e considerado uma pessoa inofensiva.

Após trabalho do Setor de Inteligência, os agentes realizaram diligências, analisaram imagens de câmeras de segurança, localizaram e prenderam o criminoso.

De acordo com as investigações, o autor possui histórico criminal de violência, sendo acusado, inclusive, de agredir uma pessoa em razão da orientação sexual dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Resende leva Castramóvel Itinerante à Serrinha do Alambari

sex out 8 , 2021
A Prefeitura de Resende começará nesta segunda-feira, dia 11 de outubro, mais uma etapa do projeto itinerante de castramóveis. Desta vez, o projeto volante, desenvolvido pelo governo municipal, atuará no distrito da Serrinha do Alambari, das 9h às 16h. Um trailer será instalado perto da Escola Municipal Moacyr Coelho da […]

Arquivos

Categorias

Meta