PM apreende drogas no Belmonte e prende traficante no Santa Inês


A primeira ação dos agentes da 1ª CIA ocorreu por volta das 21h de quinta-feira (07) na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes, a Beira Rio, em Volta Redonda. Os policiais compareceram no local para averiguar denúncia sobre tráfico de drogas e encontraram uma sacola com 32 pinos de cocaína. Ninguém foi preso e o ‘’bagulho’’ foi apresentado na 93ª DP (Volta Redonda).

Já por volta de 01h da madrugada desta sexta-feira (08), a mesma guarnição prendeu um flagrante um elemento de 23 anos, nas quebradas da Rua Carlos Gomes, no bairro Santa Inês. Segundo os agentes, o ganso admitiu que estava traficando drogas e informou o local onde estavam malocados 43 pinos de cocaína e três tiras de maconha. Foram apreendidos também um aparelho celular e R$ 80. O jovem foi carretado pra delegacia onde foi fichado no artigo 33 ficando preso por tráfico de drogas.

Por Tico Balanço.

Tico Balanço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Pinheiral atinge marca de 73% da população adulta imunizada com as duas doses da vacina contra a Covid-19

sex out 8 , 2021
Pinheiral atingiu ontem (quarta-feira, 06), a marca de 73,6% da população com mais de 18 anos imunizada com as duas doses da vacina contra a Covid-19. O número representa cerca de 14.330 pessoas com o esquema vacinal completo, segundo dados da secretaria de Estado de Saúde, sendo 13.828 com duas […]

Arquivos

Categorias

Meta