Menor suspeito de trocar tiros com PM é apreendido no Santa Cruz

No início da tarde desta segunda-feira, 11, um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar no bairro Santa Cruz, em Volta Redonda. Ele é suspeito de ter trocado tiros com policiais no dia 1º deste mês.

O menor foi localizado após informações obtidas pela PM, no apartamento onde mora com os avós, na rua Ayrton Senna. No local foi apreendida uma grande quantidade de maconha, além de outros materiais do tráfico.

Ao chegarem no local, os agentes tiveram a entrada permitida pelos avós do suspeito. Foram encontradas 473 embalagens de maconha, 76 pinos de cocaína, 6 balanças digitais, um rádio de comunicação com duas bases e material para embalar entorpecentes.

O caso está sendo registrado na 91ª DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

VÍDEO: Homens fortemente armados tentam roubar casa lotérica em Porto Real

seg out 11 , 2021
Na manhã desta segunda-feira, 11, foi registrada uma tentativa de roubou a uma casa lotérica, em Porto Real. Pelo menos três homens fortemente armados, sendo um deles vestido com uma camisa da Polícia Civil, teriam participado da ação. Segundo informações recebidas pela polícia, os suspeitos teriam invadido uma sorveteria localizada […]

Arquivos

Categorias

Meta