Conexão Jornal Ponto volta em novo horário

Programa terá nova identidade visual e será exibido ao meio-dia.

Como parte das comemorações pelos cinco anos do Jornal Ponto, o jornalístico Conexão Jornal Ponto, retorna ao ar a partir de 1° de novembro.

O programa seguirá sendo exibido nas plataformas digitais do Youtube e Facebook, além de ir ao ar simultaneamente pela Rádio Jornal Ponto (site e aplicativos).

As novidades ficam por conta do novo visual gráfico, alinhado a nova identidade visual do portal, além do novo horário: meio-dia.

Segundo Rafael Moura, editor e apresentador do programa, a ideia é criar uma nova alternativa jornalística aos internautas:

“Esse é um horário em que muitas pessoas estão em intervalo de almoço e demandam por um conteúdo informativo que é raro nessa faixa de horário. A ideia é criar um novo hábito com esse tipo de conteúdo nas redes sociais, levando um resumo dos acontecimentos da primeira parte do dia no noticiário local e nacional”. Destacou.

Conexão Jornal Ponto seguirá com produção e apresentação de Rafael Moura. As notícias da região ficarão por conta da jornalista Nathália Azevedo e as notícias do esporte a cargo do radialista Júlio César Oliveira. O programa poderá ainda utilizar o conteúdo jornalístico nacional da Agência Rádio Web.

Para se inscrever no canal do Jornal Ponto no Youtube, basta clicar no link: https://www.youtube.com/channel/UClEDtSlPlcwQ7qMH15JmKIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Motoristas sem habilitação são levados para a delegacia de Volta Redonda após acidente

ter out 12 , 2021
A Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) registrou dois acidentes de trânsito na tarde desta segunda-feira, dia 11. O primeiro, por volta das 15h, aconteceu na Avenida Getúlio Vargas, no Centro; e o segundo na Vila Mury, no cruzamento entre as ruas Madame Curie e Pastor César Dacurso Filho, próximo […]

Arquivos

Categorias

Meta