Polícia realiza prisões e apreensões de armas em Resende

Nesta quarta-feira, dia 13, em Resende, a Polícia Militar esteve na Rua Edmundo Teixeira, no bairro Morada da Montanha, para cumprir um mandado de busca e apreensão. No local, foram encontradas duas réplicas de pistola. O suspeito, um homem de 36 anos, foi levado para a 89a DP (Resende) para prestar esclarecimentos e foi liberado. delegacia de Resende.

Divulgação PM

No mesmo dia, na Vila Vicentina, também em Resende, a Polícia prendeu, em flagrante, um homem, de 40 anos, por posse ilegal de arma de fogo e ameaça.  Os agentes chegaram até o suspeito após denúncia da mulher dele, que disse ter sido ameaçada de morte pelo marido com a arma. Foi encontrada e apreendida na casa uma espingarda artesanal.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Dois homens são presos e 120 aves são apreendidas em Itatiaia

qui out 14 , 2021
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 120 aves silvestres (papagaios e araras) além de prede duas pessoas em Itatiaia. Os animais estavam sendo transportados de forma irregular e em condições de maus-tratos para a cidade do Rio de Janeiro, onde seriam revendidos. A Ação ocorreu na Rodovia Presidente Dutra, […]

Arquivos

Categorias

Meta