Traficantes são presos em flagrante pela Polícia Civil em Vassouras

Policiais civis da 95ª DP (Vassouras) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (15/10), dois homens pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A dupla foi abordada quando transportava entorpecentes da região conhecida como Toca dos Leões até o Centro de Vassouras.

De acordo com agentes, a ação aconteceu durante ronda de rotina que visa a combater o tráfico na região. Durante revista no veículo, foi encontrada uma sacola com pinos de cocaína, O material foi apreendido.

Ambos possuem anotações criminais por tráfico de drogas e furto. Um deles estava em liberdade há vinte dias, após cumprir pena de nove meses em regime fechado. Os acusados foram encaminhados ao sistema prisional.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Loja de brinquedos é invadida em Volta Redonda

seg out 18 , 2021
Neste domingo, 17, uma loja de brinquedos localizada na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda, foi invadida por dois homens. A loja Brinkids fica no térreo do Extra Supermercado, na Rua 23-B. Conforme imagens registradas pela câmera de segurança (vídeo abaixo), os ladrões aparecem no interior da loja. Enquanto um […]

Arquivos

Categorias

Meta