Valença está há 10 dias sem novas internações por covid; município divulga agenda de vacinação

Há 10 dias sem ocupação em leito da UTI Especial para Covid-19 e com baixa internação em enfermaria no Hospital Escola, e também no Hospital da Unimed, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, se destaca mais uma vez, com eficiência na condução técnica e operacional da estratégia de vacinação contra a Covid-19.

O Secretário de Saúde, Dr. Márcio Petrillo, divulga o calendário da Campanha de Vacinação, referente a segunda quinzena do mês de outubro, com a intenção de que todas as pessoas possam se programar, e assim, comparecer para a segunda dose, e a dose de reforço.O Secretário esclarece que os horários de vacinação serão cumpridos rigorosamente de acordo com as divulgações da Secretária de Saúde, então as pessoas que chegarem de acordo com os horários estabelecidos, serão atendidas de modo normal, com atenção e respeito.Mas, fica um alerta para que, ao comparecer aos pontos de vacinação o uso de máscara é obrigatório e que seja mantida a distância de segurança.

CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Quase 100 mil mulheres foram vítimas de violência em 2020 no Estado do Rio

seg out 18 , 2021
Mais de 98 mil mulheres foram vítimas de violência doméstica e familiar no Estado do Rio no ano passado, cerca de 270 casos por dia. Deste total, 78 foram vítimas de feminicídio, e cerca de 20% ocorreram na presença dos filhos. Os dados do Dossiê Mulher 2021, lançado pelo Instituto […]

Arquivos

Categorias

Meta