Estelionatário que aplicava o golpe do falso emprego é preso em Angra dos Reis

Policiais civis da 166ª DP (Angra dos Reis) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (18/10), um homem pelo crime de tentativa de estelionato. Ele foi capturado na casa onde mora, após cruzamento de dados do Setor de Inteligência da unidade.

Segundo os agentes, o autor oferecia empregos e utlizava documentos das pessoas para obtenção de crédito pelo uso dos respectivos cartões, lesando as vítimas que não seriam empregadas. Na residência do acusado foram encontrados diversos cartões de crédito, além de cópias de identidades, comprovantes de residências e correspondências de terceiros. Ele se dizia advogado e detinha uma carteira de identidade com dados divergentes aos seus, documento que exibia sua própria fotografia, sobreposta à original.

Na delegacia, o criminoso confessou não ser advogado e estar tentando fazer uso do cartão de crédito alheio para realização de compras e contratação de serviços de interesse próprio.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Secretaria de Trabalho divulga quase 900 vagas de emprego no estado

ter out 19 , 2021
A captação de empregos realizada permanentemente pela Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) resultou, esta semana, em 881 novas oportunidades em várias regiões do Estado do Rio – Metropolitana, Médio Paraíba, Costa Verde e Serrana (veja no anexo, ao final deste texto). As vagas são disponibilizadas por meio […]

Arquivos

Categorias

Meta