Barra Mansa aplica D1, D2 E D3 contra Covid-19 nesta quinta-feira

A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Saúde, dá continuidade à aplicação de doses contra Covid-19 nesta quinta-feira, 21. A vacinação acontece das 9h às 16h nos postos de saúde dos bairros, e das 9h às 20h na Unidade do Ano Bom.

Neste dia haverá a repescagem de primeira dose (D1) para pessoas com a idade a partir dos 12 anos e a aplicação de D2 para quem já estiver agendado. Vale lembrar que a segunda dose de CoronaVac será aplicada somente no PSF Ano Bom.  Além disso, a dose de reforço (D3) será aplicada para idosos acima de 60 anos e profissionais da saúde que tomaram a D2 até o dia 13 de abril.

Para ser vacinado, menores precisam estar acompanhados de um responsável e apresentar RG, CPF, cartão de vacina, comprovante de residência em nome dos pais ou declaração do posto de saúde.

Para receber a D2 ou a D3 é indispensável a apresentação do cartão de vacina comprovando a aplicação anterior.

Chegada de novas dosesNa manhã desta quarta-feira, 20, a Secretaria de Saúde recebeu, via terrestre, 3.156 doses da vacina da Pfizer. O quantitativo será usado para a aplicação de D2 e D3 no município.

Foto: Divulgação

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Resende terá oito postos para imunizar animais contra a raiva neste sábado, dia 23

qua out 20 , 2021
A Prefeitura de Resende, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), realizará mais uma edição da Campanha de Vacinação Antirrábica Animal 2021 neste sábado, dia 23 de outubro, em 23 bairros do município. A equipe do CCZ imunizará cães e gatos em oito postos fixos, sendo que dois serão veículos estacionados em pontos estratégicos. Durante toda a […]

Arquivos

Categorias

Meta