Polícia Civil prende autor de homicídio em Barra Mansa

Policiais civis da 90ª DP (Barra Mansa) receberam a denúncia, nesta quarta-feira, dia 19, de que um homem foi vítima de tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo no bairro Bom Pastor. O suspeito, de nome Charles, vulgo CH, seria um dos líderes do tráfico de drogas da localidade. Segundo as denúncias, a motivação do crime seria que a vítima também participava do tráfico de drogas na região, sendo este aliado de facção rival. A equipe pesquisou dados qualificativos do autor e levou até a vítima que, ainda internada, reconheceu Charles como sendo o autor dos disparos.


A partir destas informações as equipes, coordenadas pelo delegado Michel Floroschk, que já estavam em busca do autor desde o recebimento da notícia da tentativa de homicídio, localizaram o suspeito e o conduziram até a unidade policial para que fosse tomada as devidas providências legais.


A equipe da 90ª DP afirma que vem trabalhando incansavelmente para solucionar os homicídios que tem ocorrido na cidade e solicita a colaboração de todos para tornar Barra Mansa uma cidade mais segura.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia Civil deflagra operação contra traficantes no Sul do Estado

qui out 21 , 2021
Policiais da 101ª DP (Pinheiral), com apoio de militares do 28º BPM, deflagram, nesta quinta-feira (21/10), a “Operação Argentium II” contra uma facção do tráfico de drogas que atua no bairro Cruzeiro e adjacências, naquele município, no Sul do Estado. O objetivo é cumprir 33 mandados de prisão e cinco […]

Arquivos

Categorias

Meta