Após discussão jovem é baleado na Praça do Ano Bom; autor dos tiros é preso


O sanhaço rolou entre o fim da noite de sábado (23) e início da madrugada de domingo (24), nas quebradas da Praça Eva Pereira de Lima, na Rua Orlando Brandão, no bairro Ano Bom, em Barra Mansa.
Segundo a própria vítima, Rafael Thieres Domingues, de 27 anos, ele estava de boa no local com sua companheira quando se envolveu se envolveu num salseiro, numa discussão com um elemento e, quando se preparava para deixar o local a bordo do seu veículo, acabou sendo baleado pelo indivíduo. Rafael levou dois técos na perna e foi rebocado para Santa Casa. Após ser atendido ele foi conduzido para delegacia onde reconheceu o autor dos disparos, identificado como Jonatham dos Santos Silva, vulgo Jhon Jhon, de 18 anos, que foi localizado e preso na Rua Joaquim Soares Mariano, na localidade conhecida como Retorno, no bairro Ano Bom.
Tá tudo anotado no livrão da 90ª DP.

Por Tico Balanço

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Dupla é detida com arma e drogas em Quatis

seg out 25 , 2021
A ação dos tiras do 37º Batalhão foi realizada no início da noite de domingo, dia 24, na Rua Genésio Leite, no bairro Nossa Senhora do Rosário, em Quatis. Uma boquinha de quiabo ‘’quatiense’’ babou denúncia para a central do batalhão, informando que um trio estava de pomba rolô, traficando […]

Arquivos

Categorias

Meta