Dupla é detida com arma e drogas em Quatis


A ação dos tiras do 37º Batalhão foi realizada no início da noite de domingo, dia 24, na Rua Genésio Leite, no bairro Nossa Senhora do Rosário, em Quatis. Uma boquinha de quiabo ‘’quatiense’’ babou denúncia para a central do batalhão, informando que um trio estava de pomba rolô, traficando drogas no local.
Sem rebostiar no lance, os agentes brotaram na área e durante aproximação os suspeitos tentaram fugir em uma moto Honda CG (preta). Os Papa Maikes foram até o local e viram um homem numa casa com um revólver em punho. O margiranha, de 28 anos, tentou fugir pelo telhado da residência, mas foi agarrado. Ele rodou com um revólver calibre 38 (Rossi), com numeração raspada, e com cinco munições intactas. Foram apreendidos também, 46 pinos de cocaína, dois celulares e R$17.
Com ferimentos ao tentar pular do telhado, o bicho solto foi rebocado para sala de lanternagem e pintura do Hospital de Porto Real. Após receber massa plástica na carcaça, ele e outro suspeito, de 20 anos, foram levados para a Delegacia de Polícia de Porto Real, onde permaneceram presos.

Por Tico Balanço

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Volta Redonda tem drive thru nesta terça-feira para vacinação de 1ª, 2ª e 3ª doses

seg out 25 , 2021
A Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), promove nesta terça-feira, dia 26, drive-thru de vacinação contra a Covid-19 para primeira, segunda e terceira dose, na Ilha São João, das 08h às 16h. As Unidades de Saúde (UBS e UBSF) vão oferecer aplicação da segunda […]

Arquivos

Categorias

Meta