Dupla roda com pistola e drogas no bairro Santa Isabel


O parangolé rolou na tarde desta segunda-feira, dia 25, na Travessa Maria Dolores, no bairro Santa Isabel, em Barra Mansa. Um passarinho do bico roxo cantou denúncia para a polícia militar, informando que dois elementos estavam botando pra frente, traficando drogas num beco do local.
Com as devidas informações, os agentes se arrumaram nas guarnições Gat ll e RP Golf e partiram Santa Isabel.
Após realizar cerco tático na boca da travessa Maria Dolores, os Papa Maikes lançaram a tarrafa pra riba dos suspeitos: Luís Diego Neves da Silva Nogueira, de 19 anos, e Rudney Dark do Nascimento, de 31 anos.
Segundo os policiais, Rudney carregava na cintura uma pistola invocada, calibre 380, dois carregadores com 30 munições do mesmo calibre. Já com o Luis Diego foi arrecadada uma bolsa contendo 76 pinos de cocaína, sete rapaduras de maconha e R$ 190.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Volta Redonda tem saldo positivo de mais de 3 mil empregos gerados em 2021

ter out 26 , 2021
Volta Redonda abriu mais de 3 mil (3.006) vagas de empregos em 2021, segundo dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) divulgados nesta terça-feira (26) pelo Ministério do Trabalho e Previdência. De janeiro a setembro, foram 20.451 admissões contra 17.445 demissões. Em setembro – último mês que constam […]

Arquivos

Categorias

Meta