Polícia Civil apreende dois adolescentes acusados de roubo em Paracambi

Policiais civis da 51ª DP (Paracambi) apreenderam, nesta segunda-feira (25/10), um adolescente infrator acusado de fato análogo ao crime de roubo. Ele foi apreendido no bairro de Lages, naquela cidade, após monitoramento e cruzamento de dados de inteligência.

Contra ele, foi cumprido mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça, por roubo de aparelho de telefone celular. Ele possui cinco anotações por fato análogo ao crime de roubo.

Em outra ação, os agentes apreenderam um menor acusado de fato análogo ao crime de roubo praticado em um posto de gasolina na rodovia RJ-127, altura de Paracambi.

Ele foi apreendido na comunidade da Favelinha, onde é integrante da facção que atua no tráfico de drogas da localidade, possuindo posição de destaque na hierarquia da quadrilha. O adolescente estava na casa da namorada e não reagiu à abordagem.

Ambos foram encaminhados ao Degase.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homicida é preso em Barra do Piraí

ter out 26 , 2021
Policiais civis da 88ª DP (Barra do Piraí) prenderam, neste domingo (24/10), um homem pelos crimes de homicídio e associação para o tráfico de drogas. Ele foi localizado e capturado em Barra do Piraí, 24 horas depois de cometer o crime. Segundo os agentes, o homem e um comparsa mataram […]

Arquivos

Categorias

Meta