Jovens e adolescente são detidos por tráfico de drogas nos bairros Paraiso e Vila Coringa


A garotada continua firme, sassaricando no tráfico de drogas, mais ouriçada que coelho em plantação de cenouras, dando trabalho para as autoridades. Nesta quarta-feira, por volta das 9h30, os tiras da 2ª CIA brotaram no Condomínio Minha Casa Minha Vida, no bairro Paraíso de Cima, para averiguar denúncia sobre elementos que estavam em movimento de traficância, utilizando o salão de festas do condomínio para malocar drogas. Quando a guarnição chegou ao local os suspeitos tentaram fugir, mas foram agarrados. Um deles, Marcelo da Silva Chagas Júnior, de 27 anos, oriundo do tráfico do bairro Itapuca em Resende, segundo a polícia, assumiu que havia participado do confronto com policiais militares na ultima terça feira, dia 26, no bairro Vila Elmira, onde um comparsa foi morto e dois ficaram feridos. O segundo detido, Carlos Henrique Floriano Silva, de 21 anos, é morador do bairro Santa Rita da região leste. Foram apreendidos 121 pinos de cocaína, quatro petécas de maconha, uma balança digital, dois aparelhos celulares, uma touca ninja, um rádio transmissor e 80 folhas de etiquetas. A dupla foi encaçapada e desovada no xilindró da 90ª DP (Barra Mansa).

Já por volta das 14:10, os Papa Maikes deram um bote perfeito pra cima de um adolescente que estava traficando drogas ao lado da linha férrea na Rua São José, no bairro Vila Coringa. O ‘’dimenor’’ de 16 anos rodou com 95 petécas de maconha, nove munições calibre 38, 16 pinos de cocaína, R$ 19 e um celular. Dois viciados que estavam comprando drogas com o vaporzeiro menor foram detidos e assinaram a ficha como testemunhas.

Por Tico Balanço.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Nível do Rio Paraíba do Sul subiu 1,96 acima do normal e Defesa Civil de Volta Redonda está de prontidão

qui out 28 , 2021
A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) de Volta Redonda informou nesta quinta-feira (28) que está com toda sua equipe de prontidão para atender qualquer ocorrência, por conta das chuvas que atingem a região nos últimos dias. De acordo com o coordenador da Defesa Civil do município, Rubens Siqueira, […]

Arquivos

Categorias

Meta