Após assistir ao nascimento da filha, homem morre em seu carro arrastado pela correnteza, em Resende

O produtor rural Sidnei Guimarães Costa, de 31 anos, morreu na noite de quarta-feira, dia 27, durante a chuva que atingiu a Região das Agulhas Negras. Ele teve seu carro – um VW Parati – arrastado por um córrego durante uma enchente. O fato ocorreu na estrada que liga os distritos de Vargem Grande e Fumaça.

Reprodução Redes Sociais

Segundo informações do portal G1, “Neisinho”, como era conhecido, estava retornando para casa, na Pedra Selada, após assistir ao nascimento da filha num hospital da cidade. Ele também deixa outro filho.

Quem localizou o corpo de Sidnei foi um morador das proximidades, que viu o carro e pulou no córrego. Ele acionou o Corpo de Bombeiros, que removeu o corpo e encaminhou para o Instituto Médico Legal do bairro Alto dos Passos.

De acordo com levantamento do Climatempo, o volume de chuva registrado em Resende foi de 44mm em uma hora e mais 130 mm em mais sete horas. Diversas estradas estão interditadas na cidade e, pelo menos, 30 pessoas estão desabrigadas.  

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Secretaria de Saúde regula uso de máscaras em áreas abertas no Estado do Rio de Janeiro

sex out 29 , 2021
O Governo do Estado publicou nesta quinta-feira, dia 28, em edição extraordinária do Diário Oficial, resolução da Secretaria de Estado de Saúde (SES) regulamentando a flexibilização do uso de máscaras no Estado do Rio de Janeiro. A resolução orienta que os municípios poderão desobrigar o uso do equipamento de proteção […]

Arquivos

Categorias

Meta